em busca da calmaria

Primeiro, imagine uma paisagem daquelas de estradas, com várias plantações.
Depois, escute essa música aqui.

Se tem uma coisa que eu gosto é de conhecer lugares e pessoas, pois sempre trazem algum aprendizado, ou, pelo menos, entram como mais um pontinho que eu conheci do mundo. No feriado do carnaval, eu, meus tios e primos fomos para uma cidade no interior do Goiás, Pires do Rio. A cidade é um daqueles lugares super, super, super calmos, onde as ruas, na maior parte, são de paralelepípedos, tem cheiro de natureza por todos os lados e o tic-tac parece ser mais devagar. Amo lugares assim! É um renovo pra mente e para os pulmões, em especial. 

Três dias, uma família linda, piscina, galinhas, vacas, plantas (muitas plantas), verde (muito mesmo), música no violão, oração na igreja, pessoas que conseguem sorrir de orelha à orelha depois da perda de um ente querido, "quero respirar o ar de um novo Lar..." e outras coisas que palavras não podem traduzir. 












Cordialmente,
T.

2 comentários

  1. Que delícia de lugar! Eu moro na capital de SP e sempre sinto vontade de ir pra algum lugar calmo assim, passar alguns dias e descansar. Dá uma sensação de renovação maravilhosa, né? Amei essa última paisagem que fotografou, perfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lugar é um amorzinho! Gosto demais de lugares assim, sempre tão calmos! Em Brasília é uma loucura também, quase como uma mini São Paulo!

      Excluir

Instagram

TALITA NERES. Theme by STS.