gratidão e saudade


Eita, quanto tempo! Mais de um mês sem aparecer por aqui não é pouca coisa. Desde a última vez que publiquei algo aqui taaaaaaantas coisas aconteceram que fica até difícil relatar tudo detalhadamente. De lá pra cá fiz duas viagens, novas amizades, fotografei um casamento, descobri perspectivas diferentes, passei por momentos ruins e por momentos incrivelmente ótimos... 

A primeira viagem, nos dias 28 e 29 de novembro, foi pra Caldas Novas, uma cidade turística do Goiás que fica a cerca de 300km daqui. Só que não fui pra lá turistar, mas para ministrar numa igreja do nosso ministério (o ministério do Guará). Fomos no sábado de madrugada e voltamos domingo no fim da tarde. O congresso foi muito bonito, mas a viagem em si não foi das melhores.

A segunda viagem foi pra Paracatu, em Minas Gerais, que, apesar de ser em Minas, fica bem mais perto do que Caldas Novas. Eu fui pra lá fotografar uma formatura, na verdade tirar fotos da família. MEU D-S, que viagem foi essa? Fui pra casa do pessoal na terça feira, dia 8, mas só conseguimos sair de Brasília na quarta, o que não foi nenhum problema, porque eu tava me sentindo em casa! Foi nesse dia que descobri que meu amigo, o Pr. Bruno tem um ponto de pregação (ou digamos assim: uma igreja recém nascida) lá no prédio onde eles moram. Voltei de Paracatu no sábado, dia 12. Foi uma viagem maravilhosa.

plantação de soja, indo para Paracatu

Depois disso, no dia 13, fui para o chá de panela da minha grande amiga, comi muito crepe, tirei fotos e ri muito. Depois fui para o churrasco que ainda fazia parte da formatura e havia um amigo meu lá também tava lá. UFA. Depois veio a semana do Natal, em que fizemos uma ceia bem pequena aqui em casa, pois no outro dia minha mãe ia viajar bem cedo, depois eu fui pra casa da minha tia, que também teve ceia (e o pavê da minha tia Joana <3 <3), e fiquei o fim de semana quase todo por lá. Não teve piadinha sem graça sobre pavê esse ano ♥ 

No dia 26 teve o casamento da Danielle e do Fernandinho, que eu e o Paulo, meu primo, fotografamos. Foi um casamento em que o cerimonial e o buffet estavam incrivelmente bem organizados. Daí, no dia 27 fomos para um chácara, comemos muito churrasco (tchau, dieta) e... acho que só (tudo) isso.
  
decoração das mesas no casamento da Dani e do Fernandinho

Antes da viagem à Paracatu eu tive dias muito ruins, mas Deus me fez ver que o que estava me deixando triste é uma coisa muito pequena se for comparado ao tanto que as pessoas ao meu redor gostam de mim do jeito que eu sou, mesmo meio briguenta, e que, como eu sempre digo, a felicidade mora nas coisas simples. 

Os sentimentos que me restam desses dias são: saudade e muita felicidade e muita, MUITA gratidão. Obrigada em primeiro lugar a Deus, e depois aos que fizeram esses dias serem incríveis.

Cordialmente, 
T.

Um comentário

  1. Não se preocupa com a dieta. asuhashas
    C volta pra ela se vc quiser. uahsuhasahs
    Eu me senti lendo uma carta. E fiquei imaginando você comendo churrasco e dando "tchau" para a dieta.
    ( https://media4.giphy.com/media/4BD0RkmL479Sw/200_s.gif )

    Linda ornamentação da mesa.
    Lindas fotografias.
    bejaum.

    ResponderExcluir

Instagram

TALITA NERES. Theme by STS.