HERO IMAGE

HERO IMAGE
PROFILE PICTURE
um emanharado de palavras e pássaros

here begin


Há dias eu queria falar do "Here Begin", da Andrea Marie, e, finalmente, aqui estou!

A Andrea Marie é uma das integrantes do United Pursuit (melhor banda cristã que eu conheço!) e ela é uma moça muito sensível não só musicalmente falando. É só abrir o site/tumblr dela que dá pra ver pelas fotos toda essa sensibilidade artística.

O álbum "Here Begin" é uma verdadeira obra de arte desde os primeiros segundos até o último acorde. Eu queria muito saber a temática exata do álbum, mas as letras de todas as músicas não estão disponível na internet e fica um pouco difícil dizer especificamente. Só que, pelo que percebi, é algo que remete à infância e à inocência, a capa do álbum, por exemplo, tem desenhos que me lembram isso, e algumas músicas levam nomes que lembram ou falam sobre o assunto, como "Le Chant", "Child" e "Hello, Love". Se alguém souber, por favor, me fale!

As músicas tem um instrumental basicamente com piano, instrumentos de cordas, uma combinação que, juntando com a voz angelical da Andrea, é super calma e te eleva espiritualmente. Além para mim, álbum vai da fronteira da música erudita até e um pop indie/folk. É uma coisa belíssima, sem dúvidas! Há dias estou escutando repetidamente e sem me enfadar das músicas, porque, sério, é tudo muito, muito, muito lindo. As minhas músicas preferidas são, respectivamente, "Something Beautiful" (we're all rubies in the dust / waiting to be seen [...]), "Hello, Love" (a letra é linda) , Le Chant (é toda no piano!) e "Amber".

Ahh, antes que eu esqueça, super recomendo pra quem gostou do primeiro disco da Daniela Araújo, principalmente das músicas "Jugo Suave", "Milímetro", "Gratidão" e "De D-s".


Confiram o teaser do álbum:

As músicas não estão no YouTube, mas você pode ouvir o álbum completo no site do United Pursuit, no Spotify e no Rdio!

cordialmente,
T.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© talita neres • Theme by Maira G.