começos
Leia ao som de The Oh Hellos - Hello My Old Heart
Comecei 2015 lá do outro lado do país, no nordeste, no meio da família e de um monte de gente que eu nem sei se um dia vou rever. Não sei por onde começar essas histórias de viagens longas, mas "viajar é se descobrir", e eu concordo plenamente, inclusive em 2014 viajei mais que a minha média. Mas "se descobrir" não é algo que acontece necessariamente numa viagem, dá pra se descobrir num livro, numa música, com um filme e até mesmo com as pessoas que a gente gosta (acho que principalmente com essas coisas). 16 dias e 2015 já me mostrou coisas e visões de mundo que esqueço e outras que nunca imaginei que existissem.
As histórias sobre a viagem vão ficar pra depois! O que vou dizer é que coisas estão diferente, depois de altos e baixos, novas experiências e histórias, muita coisa mudou dentro da minha cabeça. Uma dessas coisas é sobre as metas de 2015, que acabei nem postando. Decidi que esse ano as coisas vão ser um pouquinho diferentes, apesar de saber o que quero fazer esse ano, não vou fazer disso uma obrigação, e é exatamente por isso que o primeiro post do ano está diferente, não estou transcrevendo minhas metas aqui. O que espero mesmo de 2015, é que eu e você possamos ver a felicidade nas coisas simples do nosso dia a dia.
Pra não deixar o post ficar só com texto, decidi postar algumas fotos aleatórias. são dos últimos dias de 2014. Juro que não vou demorar postar por aqui, aliás, isso é uma das metas para 2015!
o blogger estragou a qualidade da foto :(
Não é tarde pra desejar um feliz ano novo, então, FELIZ ANO NOVO!!!
Que os sonhos de vocês se tornem reais!
Nenhum comentário
Postar um comentário